Curiosas e desconfiadas, as crianças me seguiam pelas vielas estreitas das vilas que formam a localidade de Jatiwangi na Indonésia. Me sentinha como um amalgáma de extra-terrestre com celebridade, com tantas miradas em minha direção.
As mais desinibidas ao se aproximar diziam? - Mister, Mister!! Photo, Photo!
Diante da lente da camera,as crianças se agrupavam umas as outras, tal formação era uma tática de defesa natural. O que não prejudicava o charme e as poses extrovertidas capturadas pelo diafragma da camera.
O artista local que me acompanhava Rangga Aditiawan diminuia a distancia oceanica entre os nossos idomas, Ele as convencia a chegarem mais perto para ver a sí mesmas através do visor da camera. Sorrisos tímidos e olhares atentos, as meninas e meninos da vila buscavam a si mesmo no ecrã.
Quando dizia, "muito obrigado" em Indonésio - Terimah Kasi! - Elas sem piscar, corriam novamente para uma distância confortavel de observação.
As indas e vindas pelos passeios estreitos entre as casas Jatiwangi, sempre acompanhado por esses encontros, renderam vários momentos que compartilho nas fotos abaixo.
Muito legais as fotos Seven! =)
ResponderExcluirEssas crianças são tão lindas!
ResponderExcluirPuxa, você tem andado por lugares distante, hein!
ResponderExcluir