sexta-feira, 13 de julho de 2012

IMAGEM CONTATO - MOSTRA DE IMAGEM EM MOVIMENTO


                                     
Vai rolar em sampa a  Imagem Contato - Mostra de Imagens em Movimento. Quem estiver em sampa entre os dias 19 e 29 de julho vai poder curtiu  trabalhos de videoastas como, Num June Paik, Norman Mclaren Norman McLaren, Zbigniew Rybczynski, Gunvor Nelson, Stan Brakhage e Jan Švankmajer.  Pra que estiver fora pode sintonizar na TV SESC onde serão exibidos vários videos. Dente os vídeos  da Curadoria feita por Kika Nicolela com a colaboração de Gabriel Soucheyre do Videoformes estão duas de minhas animações.  "Se me calo por dentro, porque meus ouvidos se fecham para fora?" e " Se me pergunto, porque meus lábios me negam respostas?"

Pra conferir a programação acesse:


Catálogo
http://issuu.com/kikanicolela/docs/imagem-contato

                               





Nenhum comentário:

Postar um comentário