sábado, 10 de setembro de 2011

VILLAGE VIDEO FESTIVAL - VVF 2011




E com grande felicidade que recebo a notícia que Jatwangi Art Factory segue em frente com o projeto VVF Village Film Festival. Ano passado tive o privilégio de fazer parte dessa história juntamente com outros artistas; Teresa Birks (Inglaterra), Alfie Chen (Taiwan) e Yupica Gaiano ( Japão).  
O festival tem como proposta uma residência de duas semanas, onde os artistas convidados são espalhados entre as vilas que compõe a região de Jatiwangi. Lá os videomakes ministraram oficinas, produziram e exibiram seus trabalhos. Aqui publico meu agradecimento a todos  envolvidos no evento, os membros da Jatiwangi Art Factory, Sunday Screen, os moradores de Burjul Wetan  e Jatiwangi. Terimah Kasi!

Este ano eles estão precisando de nossa ajuda pra conseguir uma verba do Cipta media Bersama, por isso pedimos sua ajuda para que eles  posso seguir em frente com seus projetos. Para votar no projeto deles é só clicar no "I like it" do facebook, no icone do tweet  e no quadro amarelo Pilih desse site: http://www.ciptamedia.org/2011/09/13/village-video-festival/
Valeu galera!!!







 Abaixo dois making offs  do VVF 2010:





Pra saber mais sobre o VVF, visite o blog:

Nenhum comentário:

Postar um comentário